Topo

Will Smith diz que gravar cenas de sexo é a pior parte da carreira de ator

Will Smith durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey  - Reprodução/Instagram
Will Smith durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/11/2021 20h23

Com um carreira recheada de filmes, Will Smith, de 53 anos, sente dificuldade de gravar certo tipo de cena. O ator confessou que a pior parte da carreira de um ator é a hora de fazer filmagens de sexo.

Em entrevista ao talk show "The Graham Norton Show", que vai ao ar no Reino Unido, o ator falou sobre a atuação na hora das tão temidas cenas de sexo.

"Cenas de sexo são a pior parte da atuação - quando você assiste [às cenas] em um filmemúsica e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você", explicou Will.

Em falar em cena de sexo, o ator lembrou uma certa vez em que sua esposa, Jada Pinkett Smith, 50, foi conhecer a sua vó e envolveu uma cena constrangedora na hora H. Will decidiu colocar um filme de Jada, que também é atriz, para a sua avó assistir.

"Ela [Jada] ia conhecer minha família pela primeira vez. Fui criado em uma casa muito religiosa, minha avó Gigi é toda Jesus. Ela [avó Gigi] não sabia quem era Jada, então eu coloquei um filme dela e percebi que quando Jada chegasse minha avó estaria assistindo à cena de sexo", lembrou ele.

O ator falou do climão que ficou durante o primeiro encontro entre a sua mulher e sua avó. "Ela [Jada] chegou, minha avó estava no meio da cena [de sexo], olhou para Jada e disse: 'Quando eu era jovem, as pessoas não tiravam a roupa para fazer um filme'", disse o ator.

Então, Jada puxou o então namorado de lado e perguntou o motivo dele ter feito aquilo, que respondeu: "Prometo que é engraçado, talvez não agora, mas um dia vamos rir muito disso. Estamos juntos há 27 anos e ela literalmente não riu uma vez!", contou.

Em seu bate papo sobre sexo, Will disse que já passou mal de tanto transar. Aos 16 anos, o ator resolveu fazer muito sexo para superar coração partido.

"Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo", contou ele, que complementou ao dizer que engasgava e até vomitava nessas situações.

Will e Jada são casados desde 1997 e tiveram dois filhos: Jaden, 23, e Willow, 21.