Topo

Após polêmica, Gui Araújo diz que pegaria Jade e chama Leo de 'cunhado'

Gui Araújo posou ao lado de Leo Picon, irmão de Jade Picon - Thiago Duran/AgNews
Gui Araújo posou ao lado de Leo Picon, irmão de Jade Picon Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para Splash, em Maceió

13/03/2022 22h54

Depois de causar polêmica ao revelar um suposto romance proibido com a influenciadora digital Jade Picon, o ex-participante de "A Fazenda 13", Gui Araújo, afirmou que voltaria a ficar com a irmã de seu amigo, Leo Picon.

Durante participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o famoso foi questionado se pegaria Jade Picon e, inicialmente, declarou que o acontecido entre eles é passado, para, então, pontuar que, sim, ele ficaria com a influencer.

"É passado já essa nossa história... [Mas] ficaria [com ela], claro", afirmou.

Gui Araújo também contou que mantém uma boa relação com Leo Picon, a quem ele disse considerar seu "irmão" e, em determinado momento, provocou ao chamar o irmão da Jade de "cunhado".

No ano passado, durante o período em que ficou confinado em "A Fazenda 13", o influenciador revelou que já viveu um affair com Jade Picon. O caso seria proibido por dois motivos: na época ela namorava João Guilherme, e ele é o melhor amigo de Leo Picon, irmão de Jade.

"O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia", disse Gui no reality da Record TV.

Jade Picon se pronunciou dizendo que não era verdade e que sua consciência está limpa: "Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade".

Posteriormente, João Guilherme disse não saber quem está falando a verdade nessa história, mas que também não queria "incitar hate" na ex-namorada.

"Ela me ligou para falar sobre o assunto. Não nos conversávamos desde (a situação envolvendo) Neymar, nem tinha mais o número. Ela me explicou que é mentira a história com o Gui e eu sinceramente não sei. Eu já errei na minha vida e em outros relacionamentos. Não vou me colocar nesse lugar de julgamento, já terminamos", contou.