Topo

Ana Hikari, atriz da Globo, leva fora do crush e provoca: 'Não apareceu'

Ana Hikari postou foto em trajes íntimos, recebeu cantada do crush e revelou que já "levou bolo do boy" - Reprodução: Twitter
Ana Hikari postou foto em trajes íntimos, recebeu cantada do crush e revelou que já 'levou bolo do boy' Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Maceió

13/03/2022 16h57

A atriz Ana Hikari, a Vanda, da novela "Quanto Mais Vida, Melhor", da TV Globo, revelou que levou um fora do crush, que simplesmente desapareceu e não deu notícias.

O "bolo" levado por Hikari foi revelado no Twitter, após a famosa compartilhar um clique em que aparece usando peças íntimas de oncinha.

Nos comentários, um seguidor questionou se ela está solteira, e ela respondeu que sim. Neste momento, ele falou que continuaria "dando em cima" dela, que, por sua vez, rebateu citando a vez em que ele lhe deu um perdido.

"Pode, mas depois se eu te chamo para viajar comigo, você aparece, né, vagabundo", respondeu. "Duvido chamar de novo", rebateu o seguidor.

Em seguida, Ana Hikari questionou aos fãs se deve dar uma segunda chance ao crush: "Chamei o boy para viajar comigo. Fui lá para o estado que ele mora, estava do lado da casa do boy e ele não apareceu, nem deu notícias. Devo chamá-lo de novo para viajar?".

Por fim, Ana Hikari provocou ao compartilhar alguns cliques e questionou se seus seguidores lhe dariam "um bolo".