Topo

Stevie J choca ao ficar seminu em entrevista enquanto recebe sexo oral

Stevie J chamou a atenção pela ousadia durante entrevista - Reprodução: YouTube
Stevie J chamou a atenção pela ousadia durante entrevista Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para Splash, em Maceió

13/03/2022 20h47

O DJ e produtor musical Stevie J, vencedor de um prêmio Grammy, chamou a atenção ao conceder uma entrevista para a apresentadora Leah A. Henry de forma bastante ousada: seminu e recebendo sexo oral.

Na gravação, publicada no canal do YouTube de Henry, o DJ apareceu seminu, inicialmente deitado na cama, e deu fortes indícios de estar em um momento íntimo com outra mulher. Em determinado momento, quando ele muda o ângulo da câmera, a mão de uma mulher aparece logo abaixo de sua cintura, e Leah declara: "Eu vi uma mão ali, Stevie?".

Em outra parte, Stevie J pede à mulher que está no mesmo quarto com ele para que ela o "chupe", e a apresentadora disse não ter compreendido direito, mas o produtor afirma: "Eu sei o que eu disse".

Além disso, o produtor norte-americano foge da entrevista alguns momentos e busca flertar com Leah, fazendo elogios à beleza da apresentadora, que, por sua vez, tenta manter o foco na entrevista em si.

No Instagram, Leah A. Henry publicou um trecho da entrevista e nos comentários seus seguidores se mostraram chocados pela ousadia de Stevie J. Alguns, inclusive, apontaram que ela não merecia esse nível de desrespeito e falta de profissionalismo.

"Espere um minuto, espere um minuto. Vocês viram o que eu vi?", escreveu uma mulher. "Espero que você esteja bem, Leah, pois isso é algo absolutamente perturbador. Você não merece esse tipo de comportamento", disse outro fã. "Essa entrevista foi quase sem censura", pontuou um terceiro.

"Tenho muito orgulho de você. É uma pena que você precise testemunhar isso. Estou ainda mais espantado pela forma como você lidou com essa situação, você mostrou respeito. Espero que a partir de agora você só consiga entrevistar pessoas que valorizem e respeitem seu tempo, além de te respeitar como ser humano", afirmou um fã nos comentários de seu canal no YouTube.

"Como entrevistadora, você fez um ótimo trabalho, tentando redirecioná-lo para respostar as perguntas e manter o foco, independente do que ele estivesse fazendo lá. Da parte dele, faltou profissionalismo", afirmou outro.