Topo

Gabi Brandt rebate críticas por defender Saulo: 'Defendo ele, não os erros'

Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram separação em janeiro deste ano - Reprodução/ Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram separação em janeiro deste ano Imagem: Reprodução/ Instagram @gabibrandt

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2022 12h24Atualizada em 11/03/2022 14h52

Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi criticada por defender seu ex-marido, Saulo Poncio. Eles anunciaram a separação em janeiro deste ano, e são pais de dois filhos: Davi, de 2 anos, e Henri, de 1 ano.

Uma seguidora declarou: "Você é muito otária por defender o Saulo" e a influenciadora rebateu: "Bom, vamos lá... Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos".

Gabi disse que eles ficaram separados por atitudes de Poncio: "Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato, ficamos 4 meses separados. Foi um processo".

Brandt relembrou que após esse período, escolheu perdoá-lo: "Segundo: depois do tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável".

A influenciadora ressaltou que o término definitivo não foi causado por traição: "Mas em relação a essa última separação, não teve traição, se ele saiu, foi pra festas e tal, depois da separação, ele não tá errado. Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele nem eu temos culpa".

stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stories de Gabi Brandt
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabi participou do podcast de Gabi Prado e falou sobre ser ridicularizada por ter perdoado supostas traições de Saulo: "O que me machuca mais, de verdade, [é que] eu nunca fui de receber hate de uma coisa que eu fiz, a maior parte das pessoas que não gostam de mim é porque [dizem]: 'Ah, porque ela é trouxa, porque ela perdoou'. Poxa, por que eu perdoei? Tipo assim, eu recebo xingamentos, pessoas me ridicularizam por que eu perdoei? Essa é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho".