Topo

Gabi Brandt deixa mansão da família Poncio e se muda após fim do casamento

Gabi Brandt e Saulo Poncio se separaram há cerca de um mês - Reprodução/ Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt e Saulo Poncio se separaram há cerca de um mês Imagem: Reprodução/ Instagram @gabibrandt

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 12h53Atualizada em 28/01/2022 12h53

Após Gabi Brandt anunciar separação de Saulo Poncio no início de janeiro, a influenciadora digital se mudou da mansão da família Poncio, localizada no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada hoje por Gabi Brandt a Splash. Ela irá morar sozinha com os dois filhos que teve com o cantor, David e Henri, que completou um ano de idade no sábado (22).

Em janeiro, quando confirmou que o casamento chegou ao fim, Gabi revelou aos fãs que estava "com o coração em paz". Na postagem do Instagram ela ainda disse que o casal tem "dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis".

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", escreveu a influencer.

Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação — inclusive supostas traições.