PUBLICIDADE
Topo

Saulo Poncio nega ter ficado com 3 mulheres em festa de Neymar: 'Mentiras'

Saulo Poncio desmente informações de ter ficado com 3 mulheres em festa - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio desmente informações de ter ficado com 3 mulheres em festa Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em Jundiaí (SP)

31/12/2021 11h10

Saulo Poncio está novamente no centro de polêmicas. Desta vez, o ex-marido de Gabi Brandt virou assunto na noite da última quarta-feira, quando esteve na festa promovida por Neymar Jr. e relatos apontaram que ele aproveitou a balada com três mulheres diferentes.

No entanto, em nota enviada à Splash, a assessoria do ex-vocalista UM44K negou as informações que foram compartilhadas em diversos perfis no Instagrans de fofoca.

"Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram", diz o comunicado.

Para finalizar, a nota comenta sobre o antigo relacionamento de Poncio e lamenta as informações que estão sendo divulgadas.

"Saulo reitera que está separado de Gabi Brandt e lamenta que pessoas usem esse momento familiar como forma de promoção."

Recentemente, Saulo Poncio usou os Stories do Instagram para revelar que seu casamento com Gabi Brandt está em crise. Durante a noite de Natal, o cantor e influenciador digital pediu até mesmo orações dos seguidores para sua família.

As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!

Saulo fez questão de reforçar que "nada de mais" aconteceu entre os dois, que "crise todo casamento tem" e que admira Gabi.

"Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida", continuou.

Gabi não publicou nada no próprio perfil no Instagram, mas comentou em um post da página de fofoca Gossip do Dia pedindo para as pessoas não atacarem o Saulo:

Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo? Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho.

Apesar da crise relatada, os dois passaram o Natal juntos. Márcio Poncio, inclusive, filmou o casal em um momento de emoção durante o show de Rose Nascimento. Enquanto a cantora e também pastora abraçava Saulo, Gabi chorava ao lado.

Saulo e Gabi Brandt são pais de dois filhos: Davi e Henri. Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação — inclusive supostas traições.