Topo

Saulo revela crise no casamento com Gabi Brandt: 'Peço oração de vocês'

Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução
Gabi Brandt e Saulo Poncio Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

25/12/2021 07h57

Saulo Poncio usou os Stories do Instagram para revelar que seu casamento com Gabi Brandt está em crise. Durante a noite de Natal, o cantor e influenciador digital pediu até mesmo orações dos seguidores para sua família.

As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Stories publicados por Saulo Poncio
Imagem: Reprodução / Instagram

Saulo fez questão de reforçar que "nada de mais" aconteceu entre os dois, que "crise todo casamento tem" e que admira Gabi.

"Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida", continuou.

Gabi não publicou nada no próprio perfil no Instagram, mas comentou em um post da página de fofoca Gossip do Dia pedindo para as pessoas não atacarem o Saulo:

Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo? Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho.

2 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentário de Gabi Brandt
Imagem: Reprodução / Instagram

Apesar da crise relatada, os dois passaram o Natal juntos. Márcio Poncio, inclusive, filmou o casal em um momento de emoção durante o show de Rose Nascimento. Enquanto a cantora e também pastora abraçava Saulo, Gabi chorava ao lado.

Saulo e Gabi Brandt são pais de dois filhos: Davi e Henri. Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação — inclusive supostas traições.