Topo

Atriz de 'Euphoria' lembra ter feito filmes pornôs e diz não se arrepender

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2022 23h10Atualizada em 10/03/2022 13h06

Chloe Cherry, da série "Euphoria" e ex-atriz pornô, refletiu sobre sua carreira na indústria de filmes adultos e afirmou não se arrepender durante entrevista no podcast Call Her Daddy.

Antes de largar o cinema adulto, Cherry estrelou mais de 200 filmes. "Eu fui uma estrela pornô por muitos anos. Trabalhei muito duro nessa indústria. A única coisa ruim em trabalhar com pornografia é a forma como as pessoas vão te tratar fora da indústria", contou.

Ela ainda revelou que perdeu muitas amigas na escola devido ao seu trabalho. "De repente, minhas amigas do ensino médio não queriam mais ser minhas amigas porque achavam que eu ia transar com o namorado delas. Tipo, 'eu não quero nada com o seu namorado'. Perdi muitas amigas que achavam que eu não podia andar com elas. Ou os namorados delas falavam: 'não, você não pode sair com ela', e elas de fato concordavam", confessou.

Chloe também relembrou que as pessoas e familiares pensavam que ela era igual nos filmes. "Minha mãe me disse que o trabalho sexual é a coisa mais baixa que uma pessoa pode fazer", recordou.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans