Topo

Atrizes de 'Viúva Negra', 'Euphoria' e 'Ozark' disputam papel de Madonna

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/03/2022 14h41

Os testes para interpretar Madonna em seu filme autobiográfico começaram e a disputa para o papel da rainha do pop está acirrada entre jovens atrizes de destaque nas telonas e nos streamings. O The Hollywood Reporter revelou que participam de testes de atuação, canto e dança Florence Pugh ("Viúva Negra"), Alexa Demie (a Maddy de "Euphoria") e Julia Garner ("Ozark" e "Inventando Anna"). Estão no páreo também as cantoras Bebe Rexha e Sy Ferreira, entre outras.

No Splash Show de hoje (3), Domingas Person contou que o processo seletivo, comandado pela diretora de elenco Carmen Cuba, é puxado e, por isso, tem sido chamado de "campo de treinamento da Madonna".

O mais incrível é que é uma espécie de treinamento intensivo. Não é um teste que a atriz vai lá e só fala o texto para a câmera, como costumam ser testes de atores. Chegam a ser 11 horas de ensaio com coreógrafo e as atrizes que passarem na pré seleção por mostrar que são capazes de atuar, dançar e cantar vão passar por etapas de leitura e refinamento com a própria Madonna.

Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o filme, que ainda não tem nome oficial e nem data de estreia prevista. O que se sabe é que o longa deve culminar com a lendária "Blonde Ambition Tour".

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon em outubro do ano passado, Madonna disse que muitas pessoas a procuram a fim de produzir filmes sobre sua carreira. "Estou fazendo isso porque várias pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas são sempre homens", disse a cantora.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.