Topo

Lina, Tiago: veja quem está na reta do sexto paredão do 'BBB 22'

BBB 22: Linn da Quebrada e Tiago Abravanel são os grandes alvos da casa no sexto paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn da Quebrada e Tiago Abravanel são os grandes alvos da casa no sexto paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/02/2022 13h07

Falta pouco até o sexto paredão do "BBB 22" (TV Globo) ser formado e mais dois brothers vão se juntar a Arthur e Lucas, dupla que já está no paredão após terem sido os primeiros eliminados da prova do líder.

Alguns confinados já anunciaram suas opções de voto e outros vêm tentando uma combinação de votos para evitar uma possível eliminação. Veja quem deve votar em quem na sexta berlinda:

Paulo André x Linn da Quebrada

Líder da semana, Paulo André já tem um alvo certo em mente: Linn da Quebrada. O atleta já vinha demonstrando sua insatisfação com as "comadres", apelido dado pelo público ao trio formado por Linn, Jessilane e Natália, em especial a cantora, quem aponta como a "cabeça" do grupo.

O paulista afirmou que o nome de Tiago Abravanel "passou por sua cabeça", mas "que é não é como o da Lina". No raio-x de ontem, a cantora revelou estar com a sensação de que vai "estrear" no paredão nesta semana e confessou estar com medo.

Quarto lollipop x Tiago Abravanel

Ontem, após a prova do anjo, que coroou Douglas Silva, os moradores do quarto lollipop se reuniram no cômodo para planejar os próximos passos.

Depois de opiniões divididas sobre Douglas, o grupo entrou em consenso com outro nome: Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos desabafou com Linn e afirmou estar sentindo que será alvo neste paredão:

Acho que essa semana eu vou pelo quarto deles [lollipop]. E aí eu acho que a minha relação com eles é muito maior do que a relação deles com o D.G, por exemplo. Posso estar enganado? Posso estar enganado. Mas, eu acho que, nesse caso, estrategicamente, é mais fácil me mandar. Tiago Abravanel

Jade Picon, que revelou para Tiago que ele é seu alvo, apontou para os lollipops ainda mais uma razão para o ator ser emparedado: uma vingança contra Arthur, seu maior inimigo na casa.

"O Arthur não puxou a Bárbara para o paredão para ir com ele? Então agora ele vai com o melhor amigo dele, assim como ele puxou a minha na hora que foi para puxar alguém", disparou a influenciadora, citando Bárbara, a quarta eliminada.

Quarto grunge sem alvo definido

Diferente dos lollipops, os moradores do quarto grunge não apontaram um alvo em comum — Arthur tentou uma movimentação para livrar Tiago da berlinda, e chegou a discutir com Douglas após sugerir o voto em Laís.

Com Lucas, Tiago e Gustavo, Arthur tentou também combinar votos em Larissa, e o grupo pediu ajuda do neto de Silvio Santos para convencer Lina a também votar na pernambucana.

No raio-x de hoje, a cantora não deixou claro seu voto, mas falou em estratégia para proteger seus aliados.

Após eliminação de Brunna, qual é o participante favorito do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 52223 votos
33,01%
Reprodução/Playplus
32,97%
Reprodução/Instagram @bbb
23,46%
Reprodução/Instagram @bbb
2,94%
Reprodução/Instagram @bbb
2,40%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,71%
Reprodução/Instagram @bbb
0,67%
Reprodução/Instagram @bbb
0,66%
Reprodução/Instagram @bbb
0,54%
Reprodução/Globoplay
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
0,34%
Reprodução/Instagram @bbb
0,26%
Reprodução/Instagram @bbb
0,25%
Reprodução/Instagram @bbb
0,13%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo