Topo

Lina cobra Eli por voto do lollipop em Jessi: 'Mais uma vez foram na gente'

BBB 22: Lina diz que Eli se esconde no grupo lollipop - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Lina diz que Eli se esconde no grupo lollipop Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/02/2022 18h03

A conversa entre Eliezer e Linn da Quebrada segue no lounge da casa do "BBB 22" (TV Globo). Após terem uma DR e analisarem sua trajetória no confinamento até aqui, o assunto muda definitivamente para a divisão entre grupos de afinidade e a sister confronta o brother sobre o voto do quarto lollipop em Jessilane na noite de ontem.

A gente podia ter ido em vocês e escolhemos não ir, mas vocês mais uma vez foram na gente. A gente sinaliza, vocês atacam e aí a gente recua mais uma vez. Eu não tenho intenção de formar esse grande grupo e ir contra vocês, e eles [brothers do grunge] apontam isso como burrice, que vocês sempre vão em nós. Eles dizem que quando formos as três ao paredão a gente vai chorar e aí não vai adiantar mais nada"

Eliezer gagueja tentando se explicar, mas Lina continua: "Eles apontam que isso é burrice, porque parece que vocês estão fazendo um movimento oposto. Sempre que vocês tentam se proteger, vêm na gente. 'Ah, não tinha opção'. Se em 17 pessoas não tem outra opção é algo a se pensar também".

A sister também conta que, no paredão de ontem, as "comadres" cogitaram votar em Laís, também do quarto lollipop, mas mudaram de ideia. "Foi a maior burrice colocar a Jessi", concorda Eli.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo