Topo

Chris Flores lembra climão com seu look na Record: 'Saiu da lata do lixo?'

Chris Flores fala de perrengues de início de trabalho na televisão - Reprodução/Youtube
Chris Flores fala de perrengues de início de trabalho na televisão Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 14h19

A apresentadora Chris Flores, de 44 anos, possui vasta experiência na televisão, mas quem a vê nem imagina os perrengues que encarou quando iniciou o trabalho na televisão. A falta de experiência e entendimento do universo das telonas a fez levar algumas broncas em seu início na RecordTV.

Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", ela, que é apresentadora do "Fofocalizando", do SBT, contou que após a sua primeira entrada ao vivo pela emissora de Edir Macedo foi chamada para conversar de feedback pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

"Acontece de errar. No primeiro link ao vivo foi com o Paulo Henrique. Quando eu cheguei, ele falou: 'minha filha, senta aqui, vamos conversar, estava péssimo", contou ela, explicando que o jornalista a fez entender que era necessário se apresentar, falar onde estava e qual o objetivo de sua entrada ao vivo. "Ele falou: 'quando abrir a câmera, você tem que dizer o que está fazendo ali'", completou.

A jornalista ainda revela que os colegas de redação tinham medo de Paulo Henrique Amorim. "As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: 'Paulo, me fala o que eu errei?... Eu falava: 'Aí, obrigada", declarou.

Chris Flores, inclusive, lembrou de um episódio em que sua roupa foi questionada por estar amassada. "Eu ia da revista, super na simplicidade, e chegava lá com roupa simples. Era roupa de guerra. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e até tentava ir com uma roupinha melhor. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: 'Você saiu de onde? Da lata do lixo?'", relatou, e completou:

A redação inteira olhou para mim tremendo, morrendo de medo e pensou: 'esse menina vai embora daqui'. Eu falei: 'Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho. Ou você me paga melhor ou me arruma alguém para me ajudar'. Ele falou: 'Você está coberta de razão'. A partir daquele dia, eu tive figurinista para me ajudar com as roupas ou pelo menos para passar a roupa. A minha vida mudou. Eu tinha medo de falar e não sabia que tinha direito as coisas. Ele falou que tinha porque todo mundo tem que entrar bonito no ar.
Chris Flores

Ela encerrou sua explanação sobre as experiências no início da TV dizendo que aprendeu a tratar a entrada na casa do público como se fosse ir a um evento social.

Ele me explicou a chave da televisão. Você entra na casa das pessoas todos os dias. Na hora que ela bota ali no nosso programa, ela está falando: 'entra na minha casa'. Quando você vai na casa de alguém, aniversário ou jantar, você não toma um banho, põe um perfuminho e leva um presente? é isso.