Topo

Carlinhos Maia diz que vai abrir banco e investiu R$ 100 milhões no projeto

Carlinhos Maia conta que sempre sonhou em ser dono de banco - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia conta que sempre sonhou em ser dono de banco Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/02/2022 08h17

Carlinhos Maia interrompeu suas férias nos Estados Unidos para falar sobre seu novo projeto: ele pretende abrir um banco.

Em vídeo postado no Instagram, ele explica que o empreendimento vai se chamar Girabank em homenagem a seus fãs (que ele chama de "girassóis") e que, com os outros sócios, já investiu mais de R$ 100 milhões no projeto.

"Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol... Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?"

"Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*ta de um empresário", comemorou o humorista, dizendo que daria mais detalhes no futuro porque agora está de férias.

Carlinhos finalizou já prevendo as críticas: "'Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro'. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão".