Topo

'Curado', comemora João Neto após cirurgia para tratar câncer de tireoide

João Neto, dupla com Frederico, diz que está curado após cirurgia - Reprodução
João Neto, dupla com Frederico, diz que está curado após cirurgia Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/02/2022 16h48Atualizada em 19/02/2022 16h50

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, se manifestou, na manhã de hoje, para comunicar uma notícia importante aos fãs: está curado do câncer de tireoide. Ele realizou a cirurgia de retirada do carcinoma anteontem e recebeu alta para voltar para casa.

Através dos stories, no Instagram, o artista postou uma selfie comemorando por já estar de volta para Goiânia, em Goiás, e celebrou o sucesso da procedimento cirúrgico.

João Neto, da dupla com Frederico, diz que está curado após cirurgia para tratar câncer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Neto, da dupla com Frederico, diz que está curado após cirurgia para tratar câncer
Imagem: Reprodução/Instagram

"Rumo à Goiânia. Curado", escreve o cantor na foto, além de colocar emojis de oração.

O cantor deve tirar um repouso de 15 dias e não precisará passar por quimioterapia.

Descoberta do câncer

Na última quarta-feira (16), João Neto usou as redes sociais para revelar aos fãs que tinha descoberto um câncer na tireoide após a realização de exames de rotina, no mês de dezembro de 2021.

"Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui", contou.

No dia seguinte ao comunicado, o sertanejo foi internado no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos-SP, para a cirurgia de retirada do carcinoma. Ontem, ele dividiu com os fãs que já havia ganhado alto e estava viajando para casa.

Pessoal, graças a Deus já recebi alta do hospital, agora vou ficar de repouso em casa. Gostaria de agradecer todas as orações, preces ou qualquer manifestação de carinho, e todas as energias positivas que recebi.
João Neto