Topo

Beatriz Coelho, ex de Camila Pitanga, após topless: 'Mandavam calar a boca'

A produtora Beatriz Coelho - Reprodução/TV Globo
A produtora Beatriz Coelho Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

07/02/2022 09h07Atualizada em 07/02/2022 09h09

A produtora Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, deu entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) após ser detida por fazer topless em uma praia. A prisão aconteceu em 29 de janeiro, em Vila Velha (ES).

"Eu tinha acabado de colocar a blusa porque começou a esfriar. A gente estava indo embora", contou Beatriz sobre a chegada da polícia. Ela disse que chegou a questionar: "Tem um monte de homem sem camisa. Que diferença faz?"

A chegada dos oficiais causou um tumulto na praia. "Mais de dez pessoas estavam nos apoiando, entre mulheres e homens", lembrou a produtora. Ela e a amiga foram detidas e algemadas pelos pés. Ao chegar na delegacia, não foram ouvidas.

Um deles gritava. Ele ficou mandando a gente calar a boca, porque a gente inevitavelmente conversava uma com a outra. Ele pedia para calar a boca. Beatriz Coelho

Beatriz e a amiga foram liberadas e o caso foi arquivado.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020 após 1 ano e 11 meses de relacionamento. Elas confirmaram o fim da relação por meio da assessoria de imprensa da atriz, garantindo que seguem amigas: "Admiração mútua".

A atriz se posicionou em solidariedade à ex.