Topo

Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, é detida por fazer topless

Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, é detida por topless - Reprodução/Instagram
Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, é detida por topless Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio e em São Paulo

30/01/2022 12h26Atualizada em 31/01/2022 18h51

Beatriz Coelho, artesã e ex-namorada de Camila Pitanga, foi levada para uma delegacia em Vila Velha (ES) no último sábado (29) após fazer topless em uma praia. Ela registrou o ocorrido em suas redes sociais, mostrando que chegou a ter os pés algemados.

"O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", perguntou ela na rede social.

Beatriz mostrou a ação da polícia e desabafou:

O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido.

A artista contou que foi liberada pela polícia: "Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito!". Nos Stories do Instagram ela agradeceu o carinho e apoio que está recebendo.

Por meio de nota enviada a Splash, a Polícia Militar capixaba informou que foi acionada na tarde de sábado para verificar a informação de que "uma mulher estaria sentada em uma cadeira no meio da areia na Praia de Itapoã, fazendo topless sem se importar com todos que estavam à sua volta".

"Uma guarnição prosseguiu até o local, onde fez contato com a mulher de 34 anos e, gentilmente, solicitou que ela colocasse uma vestimenta adequada pelo motivo de não ser permitido topless no local. Neste momento, uma amiga da mulher tirou a blusa também em apoio a ela, causando intenso tumulto. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Vila Velha", completa a nota.

Procurada por Splash, a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que duas mulheres foram conduzidas até a Delegacia Regional de Vila Velha. Através de nota, foi informado também que elas "foram ouvidas e liberadas após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento".

Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020 após 1 ano e 11 meses de relacionamento. Elas confirmaram o fim da relação por meio da assessoria de imprensa da atriz, garantindo que seguem amigas: "Admiração mútua".