Topo

Naiara se revolta ao saber que Eli usou sua toalha: 'Você enxugou o c*?!'

BBB 22: Naiara se revolta ao ver sua toalha molhada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara se revolta ao ver sua toalha molhada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 21h37Atualizada em 01/02/2022 22h36

Naiara Azevedo e Eliezer protagonizaram uma cena divertida na noite de hoje no "BBB 22" (TV Globo). A cantora ficou "revoltada" ao descobrir que alguém tinha usado sua toalha de banho, e o designer assumiu a culpa.

"Tá molhada! Se enxugaram com ela! Quem se enxugou com a minha toalha?!", exclamou a sister, segurando os itens na sala.

"Eu bem acho que pode ter sido eu. Eu acho", respondeu Eliezer.

"Eu tô falando sério!", exclamou Naiara, batendo em Eli com a toalha. "Nossa intimidade acaba na conversa. Dividir toalha não tá na nossa relação ainda!", continuou.

Eli disse que não conseguia se lembrar da toalha que usou para se enxugar e questionou se a toalha de Naiara estava do lado de fora. A sister confirmou e disse que o item estava pendurado no varal. O brother então disse que pode ter sido ele quem usou a toalha da colega.

Eu não divido toalha nem com quem divide a cama comigo, vou dividir com você? [...] Eli! Isso pode estremecer nossa relação, você sabe disso. [...] Você enxugou o c* com ela?! Eli! Eu não enxugo nem o meu, cara! Não, cara! Não, não, não! Naiara Azevedo

Mais cedo, Naiara estava chorando com receio de que Natália ou Jessilane sejam eliminadas do programa: "Eu gosto de vocês".

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo