Topo

Irmã mostra homenagem enviada a Tiago antes do BBB; vídeo tem Silvio Santos

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 21h34Atualizada em 02/02/2022 11h52

Vivian Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, compartilhou na tarde de hoje um vídeo que foi enviado ao ator antes de seu confinamento no "BBB 22" (Rede Globo). A montagem de fotos possui cliques ao lado da família e, inclusive, um registro do artista ao lado do avô Silvio Santos — dono do SBT.

Em postagem no Instagram, ela exibiu aos seus seguidores o vídeo em que enviou ao participante do reality show com o objetivo de fazê-lo não se "esquecer quem é".

"Tiago, te mandei essa montagem momentos antes de você entrar no hotel para o confinamento, para você nunca esquecer quem você é! Com todas as dores e amores de ser você!", escreveu ela, que ressaltou estar feliz com o desempenho do irmão no "Big Brother Brasil 22".

"Nós te amamos muito e temos orgulho de poder dizer que somos sua família!", completou.

"Relação nunca existiu"

O clique com Silvio Santos chama atenção por bater com a foto em que o ator afirmou ter com o avô em sua festa de aniversário de um ano. Em conversa com o participante Rodrigo Mussi, na madrugada de hoje, Tiago Abravanel relatou não ter uma conexão com Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha... Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", contou.

Tiago Abravanel diz que único aniversário que Silvio Santos esteve foi o de 1 ano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel diz que único aniversário que Silvio Santos esteve foi o de 1 ano
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô'. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: 'posso ai te dar um abraço?', mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu", confidenciou Tiago Abravanel.