Topo

Cerimonial militar e três looks: o que rolou no casamento de Jojo Todynho

Jojo Todynho se casa no Rio - Thyago Andrade/ Brazil News
Jojo Todynho se casa no Rio Imagem: Thyago Andrade/ Brazil News

De Splash, em São Paulo

30/01/2022 08h54Atualizada em 30/01/2022 14h05

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram ontem, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A união aconteceu após quatro meses de namoro e recebeu alguns famosos.

A cantora se empenhou nos looks e entregou tudo na festa, que teve muito pagode e funk.

Confira:

Cerimonial militar

Como Lucas Souza, o noivo, é militar, a cerimônia seguiu algumas tradições. Ele esperou Jojo no altar fardado e na saída do casal, outros convidados de farda fizeram o tradicional "teto de aço" — quando todos erguem suas espadas formando um caminho coberto para os noivos passarem.

Três looks

Jojo não economizou nos looks do seu grande dia: ao todo, a cantora usou três vestidos. O primeiro, da cerimônia, era branco e de renda, com direito a cauda e véu. Já na festa, ela surgiu com um modelo mais despojado, com as costas abertas e transparência — mas também branco. O último era na cor azul Tiffany, longo, decotado e com fendas.

Show de pagode e muito funk

Para animar a festa, os convidados contaram com um show do cantor Tiee. Mais tarde, o DJ Braga garantiu o funk para os noivos dançarem muito.

Presença de famosos

Entre os famosos que marcaram presença no casamento estavam a atriz Fabiana Karla, a ex-A Fazenda Raissa Barbosa, o casal Jakelyne Oliveira e Mariano, a mãe da cantora Ludmilla Silvana Oliveira, entre outros nomes.

Jojo Todynho se casa; veja detalhes da cerimônia e decoração