Topo

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza e recebe famosos no Rio

De Splash, no Rio

29/01/2022 13h03Atualizada em 29/01/2022 15h44

Jojo Todynho, 24, se casou hoje com Lucas Souza, 21, em uma casa de festas no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. A união aconteceu após quatro meses de namoro. O casal anunciou o noivado no mês passado.

Pouco antes da cerimônia, a cantora mostrou seu vestido e aproveitou para fiscalizar a decoração da festa. Mais cedo, antes da cerimônia, Jojo mostrou a preparação e publicou um vídeo em que aparece deitada em uma maca enquanto curtia uma relaxante sessão de massagem.

Entre os convidados, diversos famosos como David Brazil, a atriz Fabiana Karla, a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Mariano ao lado da namorada, Jakeline Oliveira.

Fabiana Karla no casamento de Jojo Todynho no Rio - Thyago Andrade / Brazil News - Thyago Andrade / Brazil News
Fabiana Karla no casamento de Jojo Todynho no Rio
Imagem: Thyago Andrade / Brazil News

A campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV) contou nas redes sociais que decidiu realizar a festa após pegar covid. "Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei covid. [...] Lucas quase morreu. Falou 'ai meu Deus, minhas economias da vida toda'", disse a cantora, que aproveitou para rebater as críticas dos que acham que é cedo para um casamento.

Jojo Todynho e Lucas Souza ficaram noivos em dezembro de 2021. O romance começou durante viagem a Cancún, no México, em agosto. Na época, a cantora namorava o empresário Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.