PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Fani congela óvulos e revela sonho de ser mãe

Fani congela óvulos e embriões com apoio do namorado. - Reprodução.
Fani congela óvulos e embriões com apoio do namorado. Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/01/2022 11h17Atualizada em 26/01/2022 11h17

Icônica no "BBB7", Fani Pacheco passou pelo procedimento de congelar seus óvulos. Aos 39 anos, a ex-participante fez uma live e explicou que optou pelo processo para que um dia possa realizar seu sonho de ser mãe.

"Quando minha mãe faleceu e eu comecei a olhar mais para mim, eu já tinha esse sonho de casar, ter filhos, eu comecei a ver a possibilidade de assegurar que eu pudesse ser mãe, mas eu não via na prática uma certeza de quando eu casaria, com quem eu casaria, eu fui noiva algumas vezes, namorei, terminei, e eu ficava nesse desafio da idade", explicou Fani.

Mas a ex-BBB não passou pelo processo sozinha. Na legenda de uma publicação no Instagram, a famosa agradeceu o apoio e a presença do namorado durante o tratamento. "Ele cuidou das cólicas, ofereceu ajuda para aplicar medicação, cuidou da minha alimentação e acima de tudo: não só entendeu como apoiou o congelamento de óvulos e de embriões sem questionar", destacou.

Ainda, confirmou que não quer dizer que possa ficar grávida apenas por meio dos óvulos congelados. Fani ressaltou que o bebê pode ser fruto de uma relação, o congelamento não impede. Sendo assim, ele é apenas uma segurança extra. Como revelou, "congelar óvulos e embriões me garante ser mãe - independente das curvas da vida".

Depois de participar do "BBB7" e marcar seu nome na trajetória do reality show, Fani Pacheco foi para a área da atuação. No entanto, hoje em dia, é acadêmica de medicina - e também é bacharel em direito.