PUBLICIDADE
Topo

Famoso do OnlyFans pode ser preso por divulgar nude na plataforma

Low pode ficar preso por postagens no OnlyFans. - Reprodução.
Low pode ficar preso por postagens no OnlyFans. Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/01/2022 10h26Atualizada em 26/01/2022 10h26

Titus Low é um dos maiores e mais bem-sucedidos criadores de conteúdos do site OnlyFans na Singapura. Contudo, o astro não vive o melhor momento da carreira, principalmente por conta das leis do país.

Devido ao conteúdo que divulga na plataforma, o famoso encara vários problemas. Desde que entrou para o OnlyFans, seis meses atrás, vem sofrendo com os desafios de trabalhar com conteúdo adulto na Singapura.

Isso porque o Código Penal do país proíbe a transmissão de qualquer material que tenha caráter obsceno em ferramentas eletrônicas, ou quem lucra com esse tipo de conteúdo. "Tecnicamente falando, é contra a lei enviar uma foto sua nua, mesmo que seja consensual", reforçou Mark Teng, que é diretor executivo do escritório de advocacia That.Legal.

A situação é delicada e as opiniões se dividem sobre a legalidade ou não do negócio. "No meu caso, é uma coisa consensual entre adultos. Então eu não acho que houvesse nenhum problema [em trabalhar com o OnlyFans]", destacou Titus em uma entrevista.

Em outubro, a estrela recebeu um grupo de policiais em sua casa, que levaram seus pertences eletrônicos após receberem um relatório que afirmava que Low divulgava materiais obscenos. Depois disso, Titus recuperou sua conta no OnlyFans - mesmo tendo sido avisado para não acessar mais a conta. Em entrevistas, alegou que depende da renda gerada pelo site.

No entanto, em dezembro, foi acusado de divulgar o material e foi preso por isso. Assim, Titus Low duas acusações por transmitir o conteúdo em duas contas no OnlyFans - a original e uma reserva, que criou depois - e por não cumprir a ordem das autoridades.