Topo

'De dentro acaba vazando', diz Maria sobre lista de participantes do 'BBB'

BBB 22: Sisters comentam sobre vazamento de lista de participantes - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Sisters comentam sobre vazamento de lista de participantes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 13h40

Após Naiara Azevedo desabafar sobre sua quase desistência e sobre a dificuldade de confiar em pessoas após vazamentos, a cantora, Bárbara, Maria e Eslovênia conversaram sobre os vazamentos da lista de participantes do "BBB 22" (TV Globo).

"Quando eu ia vir para cá, eu contei, obviamente, para as pessoas que eu confio muito. Se alguém me conta um segredo, é um segredo", disse Bárbara. "Eu também, pode me espremer, me degolar, que eu não conto", comentou Naiara.

"Saber que alguém que eu confiava e que eu só falei para a pessoa porque eu confiava, dividiu isso com outra pessoa... Tipo assim, se eu quisesse dividir com mais outra pessoa, eu teria dividido, entendeu? É uma coisa que arrisca a nossa participação aqui, pode acabar com meu objetivo do ano inteiro que era estar aqui, uma coisa tão delicada. Eu me decepciono muito por confiança", seguiu Bárbara.

Naiara, então, relatou que não entendeu quando viu seu nome vazado: "Isso também aconteceu comigo, eu pensei: 'Gente, mas eu não falei para ninguém, como é que isso vazou?'. Eu fiquei pirando nessa ideia".

Em seguida, Maria argumentou sobre um possível vazamento interno de informações:

Isso aí, no seu caso, eu acho que já é uma coisa de, é uma parada grande o 'BBB', que talvez de dentro acaba vazando. Eu sinto isso porque uma coisa chegou em mim e falou: 'Estão dizendo que você vai entrar, e aí?', e eu: 'Como assim, quem?'. Era alguém da mídia mesmo. Maria

Em seguida, o grupo deixou o cômodo e se dirigiu para a sala de estar da casa.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo