Topo

Maria diz que sentiu vontade de desistir do 'BBB 22': 'A semana inteira'

BBB 22: Maria desabafa sobre ter pensado em desistir do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria desabafa sobre ter pensado em desistir do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 13h09

No quarto lollipop, Naiara Azevedo desabafou com Maria sobre sua quase desistência do "BBB 22" (TV Globo), e a atriz e cantora revelou que pensou várias vezes em apertar o botão e deixar o reality.

"A gente acredita que quando a gente entra aqui, por 3 meses, que vamos continuar com as mesmas convicções e aqui é tudo muito intenso. Em 24h eu repensei muitas coisas", disse Maria.

"Você sentiu vontade de apertar o botão, né?", perguntou Naiara, e a sister confirmou:

Muita, a semana inteira. Maria

"Eu me senti sem graca de querer apertar [o botão]. Me senti, de certa forma, indigna", desabafou Naiara. Antes, a sertaneja desabafou sobre a dificuldade em falar com o público no raio-x que mudou de ideia sobre desistir do reality.

Acho que eu me enrolei na hora de falar. Primeiro que eu tinha acordado, sendo que eu fiquei com vergonha de falar para as pessoas... geralmente eu falo uma coisa e não volto atrás do que eu falo. Naiara

"Nai, a gente volta o tempo todo atrás na nossa vida", pontuou Maria. "Eu não sou assim, eu estou mudando aqui", disse Naiara, e Maria seguiu:

Mas agora tu vai aprender que pode, com certeza, mudar de opinião o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa que sou imprevisível. O que eu falo ontem eu não me identifico mais, a gente muda o tempo todo. [...] Se você estava na quela hora querendo sair, está certo, você estava sendo coração. Agora você voltou atrás e quer ficar aqui, está certo, você está sendo legítima. Você está sendo leal às suas vontades, suas emoções. Você pode voltar atrás quantas vezes você quiser. Maria

"Eu morri de vergonha, falei, falei e não falei porr* nenhuma", comentou Naiara.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo