PUBLICIDADE
Topo

Será que vem aí? Scooby pergunta se pode ficar pelado no reality

BBB 22: Scooby quer ficar pelado no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby quer ficar pelado no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 05h19

Após encerrar uma conversa acalorada com o emparedado Luciano, Pedro Scooby resolveu tomar um banho de piscina durante a madrugada de hoje na casa do "BBB 22" (TV Globo).

Perto de Paulo André e Rodrigo Mussi, que observavam o mergulho do surfista, o confinado questionou em voz alta sobre haver — ou não — uma regra no regulamento do reality contra a nudez dos participantes.

Após uma semana de confinamento, a participação do ex-marido de Luana Piovani vem arrancando risadas — dentro e fora de programa. A seguir, relembre alguns dos momentos mais hilários do surfista no BBB 22.

Economizar a pele

BBB 22: Pedro Scooby conta que ainda não tomou banho - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby conta que ainda não tomou banho
Imagem: Reprodução/Globoplay

Questionado por Maria se já havia tomado banho desde que entrou na "casa mais vigiada do Brasil", Scooby negou e disse que havia tomado muitos banhos de piscina. "Que lindo, banho de cloro", ironizou a sister.

Ele se defendeu: "Ontem eu cheguei à noite, passei a madrugada na piscina, depois entrei e dormi. Hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Vai que tem a prova aí e vou ficar suando de novo? Vou economizar a minha pele, né".

O circo de Piovani

BBB 22: Pedro Scooby diz que tem boa relação com Luana Piovani - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby diz que tem boa relação com Luana Piovani
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar das polêmicas na internet, Scooby garantiu que tem respeito por Luana Piovani, com quem compartilha os filhos Dom, Bem e Liz. Ele ainda disse que apesar da atriz se queixar sobre ele em suas redes sociais, a relação entre os dois é boa e Luana se diverte com os burburinhos.

"O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos. Eu vou ter que cuidar dela. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela, né? Ela fala as coisas na internet e a galera cria um mundo", contou o brother.

"E, tipo, eu falo com ela normal, vou na casa dela. É que ela tem esses... Ela gosta da resenha", riu Scooby. "Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é dona do circo. E a galera cria um mundo como se houvesse uma guerra entre eu e ela e, na real, não existe uma guerra".

Conselho para Amy Winehouse

BBB 22: Pedro Scooby conta como tentaria mudar a vida de Amy Winehouse - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby conta como tentaria mudar a vida de Amy Winehouse
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pedro falou sobre a cantora Amy Winehouse, que faleceu aos 27 anos por consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Antes de morrer, a artista sofreu publicamente com dependência química e transtornos alimentares.

Conversando com Douglas Silva, o surfista confessou como gostaria de ter ajudado Amy: "Uma parada que eu ficava viajando, tipo assim, pô mano, eu queria ter encontrado ela num lugar privado e falado: 'Mano, a vida é irada. Vamos curtir", disse.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo