Topo

Scooby se irrita com Luciano e dispara: 'Oferecemos apoio e você não ligou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 05h04

Reunidos na varanda da casa do "BBB 22" (TV Globo), os participantes voltaram a conversar sobre a formação do primeiro paredão da temporada, que colocou Naiara Azevedo, Luciano e Natália para disputarem a preferência do público.

Emparedado após contragolpe da sertaneja, Luciano, novamente, comentou com brothers seu sonho de ser famoso. Contudo, a conversa do participante deixou Tiago Abravanel e Pedro Scooby visivelmente irritados.

O ex-marido de Luana Piovani, então, comentou que cada pessoa tem um sonho. "O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil ["Cidade de Deus"], poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você".

Continuou: "Ele tem um sonho de ajudar a comunidade que passa por situações que você nem imagina, e nem por isso o sonho dele é maior que o dos outros". Em seguida, o surfista também mencionou a influencer Jade Picon, que participava da conversa.

"Ela trabalha desde que se entende por gente, e ela não é merecedora?", questionou.

Em seguida, o brother começou a conselhar Luciano a parar de enfatizar tanto os seus sonhos. "Todo mundo tem sonhos, eu acho que sou o único que não tem sonho aqui, você precisa entender que ela [Naiara] pode passando por uma ansiedade, uma depressão, você não sabe a gravidade pelo que está passando, tem que parar de pensar só em si. Oferecemos apoio a você e você não ligou", finalizou.

Dando continuidade à fala do participante, Arthur disse: "Eu acho que ele quer dizer para você não colocar o seu sonho como o mais importante".

Ainda irritado, Scooby voltou a contestar as motivações de Luciano.

Você tem o sonho de ser famoso, mas outro cara, de repente, pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social numa favela onde vai ajudar milhões de crianças. Ou, quem sabe, reverter uma história que ajudaria a vida de muita gente. Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos do que importante. Pedro Scooby

Tiago completou a fala do participante: "Não pode ser".

"Sabe o que não faz sentido? É as pessoas pensarem com a cabeça de não famosos, achando que quem é famoso merece menos. Sabe por que? Porque todo mundo tem o seu sonho. Todo mundo merece, senão o programa seria só pessoas não famosas. Ele é dividido porque são famosos que tem outros sonhos também".

Scooby, então, finalizou: "Conversei com todo mundo aqui, e acho que sou o único cara que tá vivendo mais a experiência. O cara [Lucas] quer ser formar, às vezes, você não sabe a dimensão do sonho da pessoa".

Luciano tentou se explicar: "Pô, beleza, então. Pois, vamos supor, com um exemplo aleatório aqui. Se a Jade tivesse puxado o Paulo?"

Rapidamente, a sister interrompeu o exemplo do emparedado. "Não vai me puxar pra lugar nenhum, que p**** é essa", disse em tom de brincadeira.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo