Topo

Viih Tube brinca após Pedro Scooby não tomar banho no 'BBB 22': 'Tão eu'

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/01/2022 12h15Atualizada em 19/01/2022 13h27

Viih Tube fez história no "Big Brother Brasil 2021". A sorocabana ficou marcada de diversas formas, dentre elas destacam-se a sua habilidade como jogadora e a 'falta' de banho - porque tinha vergonha de tomar banho e todos olharem. Agora, a influenciadora tem um discípulo e não perdeu a oportunidade de brincar com a situação.

Desde que entrou no reality show, Pedro Scooby não tomou banho. Antes mesmo de falar sobre o assunto, internautas já haviam feito comparações entre ele e a ex-participante Viih Tube.

Pedro Scooby - Reprodução/Globoplay. - Reprodução/Globoplay.
Pedro Scooby conta sua expectativa sobre participar do reality.
Imagem: Reprodução/Globoplay.

Assim, o rumor ganhou ainda mais vida quando Scooby comentou com Maria que ainda não conhecia o chuveiro da casa. De acordo com o surfista, ele havia entrado na piscina - o que o deixaria limpo.

"Economizar minha pele", revelou à colega de confinamento. Diante da afirmação, a sister questionou se realmente ele não tinha tomado banho ainda. "Muito banho de piscina", retrucou o brother. Por fim, Maria concluiu: "que lindo, banho de cloro".

Com isso, as comparações à Viih Tube foram inevitáveis e a própria youtuber se pronunciou: "tão eu". Fãs não deixaram a questão de lado e também ironizaram. "Nova Viih Tube?", escreveu um internauta. Já outra fã foi mais longe e disse: "Ele vive no mar, deve tomar banho nunca então".