Topo

Alok, DR, votos e beijo: confira o que rolou na primeira festa do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 07h27

Enfim, chegou o dia tão esperado pelos confinados do "BBB 22" (TV Globo): a festa. O primeiro evento da edição teve como tema "Open House" e contou com a presença do DJ Alok.

O músico tocou diversos clássicos para os brothers, e aproveitou para apresentar para eles a canção "Un Ratito", gravada com Juliette, a campeã do BBB 21,

"Essa música é junto com Luis Fonsi, que fez 'Despacito' (...), e adivinha só? A campeã do último BBB, Juliette. Ela está comigo nessa música", contou ele. O Dj dedicou a canção para os 'cactos', os fãs de Juliette.

Parabéns, Eli!

Eliezer, que comemora aniversário hoje, teve um 'parabéns' bastante especial. Alok parou a sua apresentação e, junto com os brothers, cantou parabéns para ele. Como não poderia ser diferente, foi emendado com o tradicional "com quem será?" e a casa inteira apostou em Eslô.

E teve beijo?

Embora o Scooby estivesse empenhado em formar, pelo menos, quatro casais na casa (Jade e Paulo André; Eslô e Lucas; Rodrigo e Laís e Natália e Eliezer), ainda não veio aí aquele beijo de cinema que muitos esperavam.

Natália e Maria, entretanto, entregaram selinhos. Tanto entre elas, quanto em um triplo com o Rodrigo.

Nat, inclusive, bem que tentou um beijo mais "acalorado" com o Rodrigo, mas o brother se esquivou, alegando "ter alguém especial aqui fora". Isso não convenceu a sister, que o chamou de 'frouxo'.

Já no finalzinho da festa, Natália mirou em outro brother: Lucas, que também não correspondeu às investidas da sister - que terminou a festa no 0x0.

Hoje é dia de Maria?

Maria ganhou destaque na festa por três momentos interessantes.

O primeiro, em relação a sua performance na pista de dança. A sister 'entregou tudo' e foi citada por Gkay e Anitta no twitter. Maria já sai do BBB convidada para uma das festas mais cobiçadas do ano, a "Farofa da Gkay", aniversário da influencer Géssica Kayane.

Maria também abriu o coração para Arthur Aguiar e disse que vive um amor impossível aqui fora. Ela diz amar uma pessoa que não a ama e, por isso, concluiu "amo, mas continuo piranhand*".

O terceiro destaque da noite para atriz se deu por que ela demonstrou certa irritação ao perceber que os brothers estavam tentando unir Paulo André e Jade Picon. A artista que já demonstrou interesse no atleta, o chamou de "palmiteiro".

E papo de jogo, teve?

Um doce para quem adivinhar quem puxou assunto de jogo durante a festa. Sim, acertou quem disse Rodrigo.

Já no início da festa, o brother prometeu para Bárbara Heck e Laís Caldas que nunca votará nas sisters. "Olha, eu nunca vou votar em vocês. Nunca. Eu tô bêbado, f*da-se, mas eu nunca vou votar em vocês", prometeu o gerente comercial. Será?

Bárbara também aproveitou a festa para revelar o seu voto para Jade Picon. A sister contou que votará em Natália e justificou: "única que eu tive uma tretinha".

E vamos de DR

Sim, teve DR! E muita. Os brothers aproveitaram a festa para bater aquele papo cabeça com os colegas, principalmente, aqueles que eles não têm muito contato.

A maior da noite foi entre Jessilane e Douglas. A professora, com receio de ser indicada pelo líder, puxou uma longa conversa. No papo, ela assumiu que ele era a sua opção de voto e relembrou um dia em que Douglas teria sido ríspido com ela.

O brother se desculpou e disse gostar de Jessi, mas como percebeu que os ânimos estavam exaltados, preferiu interromper a conversa. "Melhor conversarmos amanhã", concluiu o ator.

Laís também aproveitou a Festa Open House para alinhar os ponteiros com Naiara Azevedo. A médica conversou com a sertaneja e falou que teve uma má impressão sobre Naiara no começo do jogo, mas que isso está mudando com o tempo.

Luciano e Pedro Scooby também tiveram uma conversa sobre jogo. Luciano chegou a assumir que acreditava que Scooby não gostava dele. O surfista se defendeu dizendo que naturalmente se afasta quando alguém o procura para falar de jogo. Essa não é a sua praia, segundo ele.

Treta

Digamos que não foi uma briga, mas sim, mais um erro rude de Eslovênia. No comecinho da festa, ela se direcionou à cantora Linn da Quebrada como "amigo".

Eslô percebeu o erro na hora e pediu desculpas, dizendo "amiga", com ênfase no "a". "Eu fiz sem querer, sem perceber", se justificou. Linn a repreendeu e disse que "não dá mais para ficar errando".

A festa chegou ao fim por volta das 6 horas da manhã. Na pista ainda estavam Douglas Silva, Pedro Scooby, Natália, Maria, Lucas, Linn, Vinícius, Brunna, Lais e Eslôvenia.

A produção terminou a festa tocando o MC Poze do Rodo, atendendo a pedido dos brothers. Claro que não faltou o tradicional "eu não vou embora". No entanto, com uma chamada de atenção, todos foram sim embora rapidamente.

E que venha a próxima festa!

BBB 22: Quem o líder Douglas deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 2563 votos
28,68%
Reprodução/Instagram @bbb
19,35%
Reprodução/Instagram @bbb
9,83%
Reprodução/Instagram @bbb
7,73%
Reprodução/Instagram @bbb
7,02%
Reprodução/Instagram @bbb
5,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,21%
Reprodução/Instagram @bbb
3,78%
Reprodução/Instagram @bbb
3,51%
Reprodução/Instagram @bbb
3,08%
Reprodução/Instagram @bbb
2,18%
Reprodução/Instagram @bbb
2,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,56%
Reprodução/Instagram @bbb
1,17%
Reprodução/Instagram @bbb
0,55%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo