Topo

Jade Picon fresca? Momentos gente como a gente da milionária no 'BBB 22'

Jade Picon come pão com ovo no 'BBB 22'
Jade Picon come pão com ovo no 'BBB 22'
Reprodução/Globo

De Splash, em São Paulo

22/01/2022 16h42

Jade Picon só precisa piscar o olho para ganhar centenas de milhares de reais no Instagram. No "BBB 22", há quem se surpreenda por ver momentos da patricinha bem à vontade longe de sua vida abastada.

Porque ela até pode ser do "camarote", mas não tem tempo para frescura.

Hora da faxina

A irmã de Leo Picon é conhecida pelas suas muitas manias (como dar descarga com o pé) e, talvez por isso, ao fazer um gesto comum de limpar o espelho do banheiro consiga mobilizar todas as atenções. Ah, os haters dirão que ela só fez isso para se ver melhor...

Continua depois da publicidade

Corajosa ela!

Jade não tem medo nem de pegar uma micose. Ela simplesmente pisou com os pés descalços no box do chuveiro, que é compartilhado por mais 19 pessoas. DE-ZE-NO-VE!

Gema dura ou mole?

O que pode ser mais delicioso do que um simples pão com ovo, não é mesmo? Há quem diga que é "coisa de pobre", mas aí vem a Jade para acabar com essa falácia.

Continua depois da publicidade

Prioridades...

Ninguém merece ficar com o cabelo ressecado em rede nacional. Jade não é diferente das outras manas. Ela foi ao confessionário e pediu um óleo para hidratação dos fios.

Rainha da Xepa

Jade Picon está há poucos dias no "BBB 22", mas se durar na casa deve passar por momentos de sofrimento. Por enquanto, ela não conseguiu comer a sua banoffee (uma torta de banana com doce de leite).

Vai ter que ser alguma sobremesa com goiabada mesmo.