Topo

BBB 22: Jade Picon não toca em maçaneta e dá descarga com o pé

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/01/2022 09h43

Confirmada como uma das 10 participantes do time Camarote do "BBB 22", a influenciadora digital Jade Picon, de 20 anos, tem aversão a tocar em maçanetas, elevador e dá descarga com o pé.

Em entrevista ao Gshow, a influencer pontuou que, quando vai ao banheiro, usa os pés para acionar o dispositivo da descarga. Igualmente, a youtuber não toca em maçanetas, tampouco nos botões localizados em elevadores.

Com mais de 20 milhões de seguidores somadas todas as redes sociais — no Instagram ela conquistou mais 600 mil seguidores desde seu anúncio no programa —, a influencer não come carne vermelha, frango e evitar carboidrato, mas ama peixe e aveia.

A participação de Jade Picon no "BBB 22" é algo que vinha sendo especulada há alguns dias na web e a famosa, irmã de Léo Picon, ostenta o título de ser milionária, apesar da pouca idade.

Jade já havia sido alvo da equipe do "BBB" lá em 2020, primeiro ano em que se misturaram famosos e anônimos na casa. Na época, ela acabou recusando o convite e explicou por quê.

"É muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca? Sinto que o BBB é um lugar onde você ou pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno", declarou em entrevista ao youtuber Lucas Selfie.

Picon viveu um famoso romance com João Guilherme, ator e filho do cantor do Leonardo. Os dois assumiram o namoro em 2018, após a volta dela de um intercâmbio na Europa e viviam grudados: Jade até estampou a capa de um dos singles do ex.

O romance chegou ao fim em setembro do ano passado e ela foi apontada como affair de ninguém menos do que Neymar. O envolvimento entre os dois, porém, nunca foi confirmado.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro e contará com o comando de Tadeu Schmidt pela primeira vez.