Topo

Ex-'BBB' Elana no 'Splash Show': 'Paulo André quase foi meu cunhado'

21/01/2022 02h03

No "Splash Show", Ju Nogueira e Aline Ramos especulavam com a ex-BBB Elana Valenaria, convidada especial da live, a respeito dos brothers e sisters mais propensos a se pegarem na casa do "Big Brother Brasil". A sempre atenta Aline fez uma boa observação:

Paulo André está querendo beijar também…

Após um segundo de reflexão, Ju Nogueira concluiu: "E quem não ia querer beijar o Paulo André?" Bastou para Elana se derreter pelo atleta olímpico.

Pra mim, ele é o mais lindo desta edição. Eu o conheci pessoalmente, e ele consegue ser ainda mais bonito ao vivo.

É claro que a declaração aguçou o instinto fofoqueiro de Aline e Ju, que quiseram saber mais. "Conta mais, Elana!". "Você lembra que roupa ele estava usando na ocasião?"

Gente, foi na Farofa da GKay. Mas não rolou nada comigo. Na verdade, ele quase foi meu cunhado. Pronto, joguei.

Ju Nogueira quis então saber, aleatoriamente (ou não), quem foi a vencedora do "BBB 18". "Foi a Gleici", respondeu Aline. Gleici e Elana, que já chegaram a dividir apartamento em Sâo Paulo e participaram juntas da última edição de "No Limite", são unha e carne, praticamente irmãs. E adivinha quem estava na Farofa da GKay beijando muito? "Quem quiser pescar, que pesque", brincou Ju.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.