Topo

Gleici diz que já ficou com Paulo André, anunciado no BBB 22: 'Beija bem'

BBB 22: Paulo André é o quarto participante do grupo camarote anunciado - Reprodução/Instagram
BBB 22: Paulo André é o quarto participante do grupo camarote anunciado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 19h41

Gleici Damasceno, campeã do "BBB 17", disse que já ficou com um dos anunciados para o camarote do BBB 22. Ela compartilhou um comentário logo após o atleta Paulo André ser confirmado no reality.

"Beija bem", disse a ex-BBB em uma publicação no Twitter. "Quem?", perguntou a também ex-participante Rízia Cerqueira. "Gleici taradona", brincou na sequência a cantora Pocah, do "BBB 21".

Os fãs da vencedora do "BBB 17" também brincaram com a publicação. "Então é esse que você disse 'não acredito que ele entrou', né?", escreveu uma das admiradoras.

O nome de Paulo André foi indicado por fãs após Boninho mostrar as mãos de participantes em uma das dicas dadas antes do anúncio oficial. A partir da especulação, Splash conversou com pessoas próximas e confirmou que o atleta está entre os confinados do camarote.

Destaque da nova geração do atletismo brasileiro, o jovem de 23 anos já disputou uma Olimpíada e marcou presença em uma das festas mais comentadas do ano — a Farofa da GKay.

Gleici Damasceno foi uma das convidadas de ontem em uma transmissão sobre a estreia o "Big Brother Brasil 22". Durante o bate-papo na "Rede BBB", a ex-BBB se declarou para o apresentador Rhudson Victor e o chamou de lindo.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo