Topo

Scooby dá conselho inusitado a sister: 'Acho que vocês poderiam brigar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 02h19

Novamente, Pedro Scooby está arrancando risadas na casa mais vigiada do país. Ao dar continuidade a sua reflexão sobre parceria com Vinicius durante a primeira prova do "BBB 22" (TV Globo), Natália recebeu um conselho inusitado do ex-marido de Luana Piovani: "Acho que vocês poderiam brigar, cair na p****** e o c****** a quatro!".

"A gente ficou um pouquinho nervoso porque o Vyni tava meio que cochilando e tal, aí chegou [na casa], deu uma cochiladinha, depois acordou e tá tranquilão o dia inteiro. Eu falei: 'Caralh*, na hora da prova tu tava morrendo, agora tu tá vivão?'", iniciou o desabafo da sister.

Continuou: "O dia inteiro ele tá vivão. Ele não tá parecendo que tá morto, nem nada. Ele tá vivão, inteiro. Aí na hora da prova mesmo... entendeu? Mas eu entendo".

Em seguida, Pedro Scooby tentou justificar atitude de brother descrita pela colega de confinamento. "Ele veio aqui, deu uma cochilada. Essa cochilada... (...) Deu uma descansadinha, deu uma recuperadinha de energia. Só que a adrenalina de todo mundo acordado, querendo saber o resultado, reativou ele", disse.

Natália, então, retomou sua indignação com seu parceiro de prova. "Eu também acordei, comuniquei e voltei pro quarto, dormi, cochilei mais um tempão ainda. Mas assim, nem um traço de cansaço ainda".

"O nervosismo lá na hora é tao grande, que isso começou a consumir [ele]", presumiu Scooby.

"Eu fiquei assim, não querendo... Não é julgar, não é isso. É só uma percepção que eu tive e achei assim, f***. E não é cobrando ele, porque eu entendo também. Até porque a gente nem foi desclassificado por causa disso, foi porque a gente tava muito apavorado", disse Natália. "Ele tava meio assim... Eu fui, peguei o treco, me alonguei, voltamos. Encaixamos o negócio certinho, na hora de subir, ele pegou, segurou, na hora que segurou, o treco soltou".

Em seguida, a modelo, deu continuidade falando, mais uma vez, que ainda não sabe como levantar o assunto com o brother.

Scooby, então, começou a aconselhar a sister. "Você tem que dar força a ele, tá ligado?". Mas, em tom de brincadeira, concluiu: "Mas eu acho que vocês poderiam brigar, cair na p****** e o c****** a quatro!",

Algumas frases do surfista durante sua participação no Big Brother Brasil 2022 estão divertindo a web; veja aqui alguns dos destaques.

Programação da semana

Ontem, Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana no reality show. Após a prova de imunidade entre os pipocas, os camarotes também disputarão imunidade para uma dupla em prova na quinta-feira. O anjo, que será autoimune, e o líder serão conquistados em uma superprova, na sexta-feira. Na formação do paredão, os brothers precisarão votar em duas pessoas.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto