Topo

Ludmilla assiste Brunna Gonçalves no BBB 22: 'Te amo'

Ludmilla elogia Brunna Gonçalves no BBB 22 - Reprodução: Instagram
Ludmilla elogia Brunna Gonçalves no BBB 22 Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/01/2022 13h55

Apaixonada! Ludmilla elogia a participação de Brunna Gonçalves no "BBB 22" e se declara para a esposa. A cantora já havia reclamado de saudades e indagou sobre um possível 'plano' de Boninho, já que ela é obrigada a ir para o Projac gravar o "The Voice +".

Na manhã de hoje, a cantora mostrou que estava acompanhando a esposa no programa e se declarou: "Te amo, Bru". Na publicação seguinte, Ludmilla admira a postura da dançarina no reality. "Ah, gente, a Bru é muito fofa. Ela é a melhor pessoa, trata todo mundo bem, um amorzinho o meu bebê", elogia.

Nome associado à cantora

Recentemente, em conversa com outros confinados, Brunna é questionada se fica irritada com o fato de ser conhecida como 'a esposa de Ludmilla'. A dançarina nega, mas enfatiza que também quer mostrar quem ela é. "Está maluca? Ela mudou a minha vida em todos os aspectos. Profissional... Todos. Eu mudei de personalidade. Eu nunca teria vergonha, nem raiva. Eu tenho orgulho de ser esposa dela. (...) Eu nunca iria ficar com raiva disso. Mas eu quero contar a minha história também", explica. Mais tarde, Ludmilla reagiu aos desabafo de Brunna: "Vai que é sua, meu amor, você é fod*, a fod*na", reforça.

Em outra ocasião, Ludmilla lamenta que mal conseguiu dormir enquanto acompanhava Brunna no programa e ainda teria gravação do "The Voice +"."Será que isso foi uma trama que o Boninho fez, cara? Porque eu tenho que ir para o Projac todo dia, ficar tão perto, e não poder fazer nada. Pra eu morrer de saudade dela?", questionou, na ocasião.

Será que isso foi uma trama que o Boninho fez, cara? Porque eu tenho que ir para o Projac todo dia, ficar tão perto, e não poder fazer nada. Pra eu morrer de saudade dela?... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/18/ludmilla-lamenta-saudades-de-brunna-goncalves-em-dia-de-gravacao-no-projac.htm?cmpid=copiaecola