Topo

Tiago Leifert sobre elenco do 'BBB 22': 'Não perguntei nada para ninguém'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 10h03Atualizada em 13/01/2022 13h36

A estreia do Big Brother Brasil 22 está se aproximando e a ansiedade para descobrir quem faz parte do elenco só aumenta. Até mesmo Tiago Leifert está no aguardo para conhecer o novo elenco.

Nesta manhã, o jornalista apareceu nos Stories do Instagram falando sobre a data de divulgação dos participantes ter mudado: "Então, não é hoje, mudou de novo, né?". A princípio, Patrícia Poeta afirmou que a lista do elenco sairia hoje, mas se retratou. A TV Globo informou que os novos brothers serão anunciados amanhã durante a programação.

Leifert revelou que não perguntou nada sobre o novo elenco: "Eu não perguntei nada para ninguém. Eu não perguntei pro Boninho, nem pro Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar".

O ex-apresentador do BBB ressaltou que não sabe nada de nenhum dos participantes: "Não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote, não tenho a menor ideia. Não perguntei. Não usei das minhas fontes, vai ser uma surpresa pra mim".

Tiago fez um apelo para que a data de divulgação não seja alterada: "Cara, tem que ser amanhã, pelo amor de Deus. Ô, Boninho, amanhã, né?".

Por fim, ele aproveitou para mandar um recado para Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality: "E senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira".