Topo

Rapper famoso no Texas, Sad Frosty morre aos 24 anos

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/01/2022 11h40Atualizada em 17/01/2022 11h40

Ontem não foi um dos melhores dias para aqueles que gostam de hip-hop. Sad Frosty, ícone do rap no Texas, morreu na sexta-feira (14), aos 24 anos. O anúncio oficial veio apenas ontem, em seu perfil no Instagram.

Por enquanto, não se sabe a causa da morte. Contudo, as autoridades responsáveis estão investigando o falecimento prematuro. O comunicado nas redes sociais foi curto, mas simbólico aos fãs: "vida longa a Sad Frosty".

Mesmo sendo querido no hip-hop, pouco se sabia sobre o cantor. De acordo com o jornal The Sun, Frosty nasceu e foi criado em Houston, no Texas. Ainda, conforme o periódico, o nome verdadeiro do astro é uma incógnita e seu sucesso veio após o lançamento da música "ADHD Freestyle".

No cenário musical, fez uma colaboração com DC The Don no single "Beavis and Butthead". O videoclipe, por sua vez, conta com cerca de 1,5 milhão de visualizações no canal de Sad no YouTube - que tinha quase 95 mil assinantes.

Com o anúncio do falecimento, rappers e fãs lamentaram a perda. "Te amo", escreveu o rapper de Oklahoma B. Lou. Um fã acrescentou: "Adorei tanto a música do mano, especialmente suas colaborações com DC the Don".

Sad Frosty não é o primeiro a deixar o cenário musical cedo. Na semana passada, Wavy Navy Pooh (28) foi morto em um tiroteio próximo a Miami. Ou seja, para o rap e o hip-hop, 2022 tem sido um marco de grandes perdas.