Topo

Fe Paes Leme é internada após passar mal: 'Descobrir o que houve'

Fernanda Paes Leme está internada após sentir dores na barriga - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme está internada após sentir dores na barriga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

17/01/2022 11h32Atualizada em 17/01/2022 13h04

A atriz Fernanda Paes Leme está internada em um hospital ainda sem diagnóstico do que tem. Ela relatou que acordou ontem com dores na barriga, e até achou que fosse cólica, mas como as dores aumentaram e passou a vomitar, decidiu ir ao hospital.

"Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei", relatou no Twitter.

"Hoje cedo a apendicite foi descartada, meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve. Acho que ainda hoje volto para casa? Está tudo bem, estou sendo assistida", tranquilizou os fãs.

Um seguidor logo brincou com Fernanda, dizendo que imaginou que seria um episódio do programa "Eu Não Sabia Que Estava Grávida", mas a atriz prontamente respondeu e disse que não. "Não é, não estou mesmo".

Outros seguidores disseram torcer para que ela se recupere logo.

"Fica bem, Fepinha. Vamos rezar por você aqui em casa. Melhoras", escreveu uma. "Melhoras, lindeza. Vai ficar tudo bem", publicou outra.

Nos Stories, Fernanda mostrou que o namorado, Victor Sampaio, está lhe acompanhando e cuidando dela no hospital.