Topo

Céline Dion cancela turnê nos EUA e Canadá por problemas de saúde

Celine Dion durante apresentação em Londres - Getty Images
Celine Dion durante apresentação em Londres Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 11h16

A cantora Céline Dion usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento da sua turnê 'Courage World Tour' pelos Estados Unidos e Canadá por conta de problemas de saúde que vem enfrentando.

"Eu realmente esperava estar pronta agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo", escreveu em uma mensagem publicada em seu Twitter.

Dion fez 52 shows desta mesma turnê em março de 2020, antes que o coronavírus se espalhasse, e pretendia retomar os shows no dia 9 de março de 2022, em Denver.

"Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses. Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena, assim que todos nós superarmos essa pandemia, e mal posso esperar para voltar aos palcos novamente", completou Céline.

Dion, que completa 54 anos este ano, recebeu recentemente tratamento para "espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar, e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava", segundo o comunicado.

A intérprete de 'My Heart Will Go On' ainda está se preparando para participar da turnê 'European Leg', que está marcada para começar no dia 25 de maio, em Birmingham, na Inglaterra.