PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: 'Amamos pobres e gente normal', diz perfil de Jade Picon no Twitter

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 16h14

Um dos perfis oficiais de Jade Picon, influenciadora digital confirmada no BBB 22, recebeu críticas após uma publicação no Twitter. Os administradores da página no Twitter responderam um fã sobre a possibilidade de seguir fãs.

"São mentiras os boatos de que o administrador chutava pobres. Lenda acolhedora", disse o comentário de um dos seguidores de Jade. "Amamos todos, pobres e gente normal", disse o Twitter oficial da participante.

Perfil oficial de Jade Picon escreveu comentário - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Perfil oficial de Jade Picon escreveu comentário
Imagem: Reprodução/Twitter

"Pobre é gente anormal por acaso?", criticou uma das pessoas sobre o comentário na rede social. "Agora pobre virou mutante", questionou outra na sequência.

Irmã do também influenciador digital Leo Picon, Jade era uma das especuladas para compor o camarote do "BBB 22". Entre os muitos memes sobre a milionária, muitas pessoas que acompanham o reality questionaram a origem da fortuna.

Uma curiosidade também chamou a atenção dos fãs do programa sobre Jade Picon. Entre os próprios hábitos, a influenciadora diz não tocar em maçanetas e dar descarga com o pé em sua rotina.