Topo

BBB 22: De onde vem a fortuna de Jade Picon?

Laysa Zanetti

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 15h53

Após muitas especulações, a influenciadora digital Jade Picon (20) foi confirmada como uma das integrantes do Camarote do "BBB 22". Entre os muitos memes sobre a milionária (que não toca em maçaneta e dá descarga com o pé) vai se comportar dividindo a casa com outros 19 desconhecidos, muita gente se perguntou:

Por que essa moça é tão rica?

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, a empresária é dona da marca de roupas Jade Jade, e começou a ganhar destaque na internet aparecendo em vídeos publicados por seu irmão, Léo Picon. Hoje aos 25 anos, ele é dono da marca de roupas Just Approve e teve destaque ainda no Orkut, aos 13 anos. Na ocasião, chamou a atenção após começar a publicar fotos. Alguns anos depois, tornou-se garoto da "Capricho". Depois disso, ele causou bastante no reality "De Férias com o Ex", da MTV.

Jade, enquanto isso, passou a ganhar destaque justamente por meio dos vídeos do irmão. Ela aparecia nas publicações e foi ganhando seu próprio público, mais jovem. Foi desta forma que ganhou relevância entre os adolescentes e passou a investir como influenciadora.

Nas redes sociais, ela mostra a sua rotina de beleza, cuidados com o corpo e as viagens. Sua fortuna vem justamente dos trabalhos na internet, além da grife de roupas com estilo street wear, com altos preços.

No ano passado, Jade surpreendeu os seus seguidores ao surgir com os cabelos loiros. No entanto, a mudança no visual não foi gratuita: ela teria recebido cerca de R$ 300 mil para ficar loira. Além disso, disputada pelas marcas para fazer publicações publicitárias em suas redes sociais, a jovem fatura com viagens pagas por agências e com as marcas que brigam por um espaço em seu perfil.

Nas redes sociais, fãs do BBB têm brincado com a participação da sister no confinamento, justamente pelo tamanho da sua fortuna. Somente em seu closet, ela tem bolsas de grifes cujo valor equivale a R$ 150 mil —o prêmio do segundo lugar do game da TV Globo. O prêmio do vencedor? Foi o que ela fez de pix para o irmão.