Topo

Tiago Abravanel sobre 'BBB 22': 'Me jogar para minha própria liberdade'

Tiago Abravanel se emociona em vídeo sobre "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel se emociona em vídeo sobre 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/01/2022 21h07Atualizada em 15/01/2022 21h07

Favorito dos leitores da UOL do Camarote para vencer o "BBB 22", Tiago Abravanel deixou um vídeo pronto para ser publicado em suas redes sociais quando entrasse no programa. Na publicação, o ator se emociona ao falar do programa e até mesmo das comparações devido ao sobrenome Abravanel.

"Não tô nem sabendo o que falar. Hoje recebi uma noticia que tô guardando há muito tempo tempo pra viver, talvez uma das experiências mais loucas da minha vida. Se você tá vendo esse vídeo, provavelmente já estou confinado. Fiquei pensando o dia inteiro porque aceitei esse desafio. Eu quero poder me conectar mais comigo e com vocês. Quero ter a oportunidade de mostrar pra vocês quem é esse cara, com todos os defeitos, as crises, as fragilidades, os talentos, os sonhos, mas alguém que é real; é muito maluco pensar nisso", começa o ator no vídeo, emocionado.

Em seguida, ele fala sobre o peso de ser neto de Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, mas sem citar o nome do avô diretamente. Silvio, inclusive, não sabia que o neto iria para o BBB.

"Cresci numa família de um cara muito famoso. Depois que ele se tornou a pessoa gigante que ele é, todos nos que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso e é uma honra carregar esse peso", começou.

Ele continua: "Mas ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e saber quem eu sou, olhar no espelho e ver quem eu sou sem comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação, que é muito especial, mas que acaba criando uma expectativa. Durante muito tempo, tentei lidar da melhor forma possível e ainda tenho que lidar, mas cheguei num momento pessoal, totalmente pessoal, de poder me despir de todas as amarras".

Ele explicou a importância do "BBB" para seu processo de descoberta."Não é num Stories, não é nesse vídeo, não é num post, não é num acontecimento polêmico ou uma fofoca. Não são essas coisas que definem quem a gente é, quem eu sou e talvez nem tudo que aconteça no programa seja ou defina quem eu sou, mas pelo menos vou mostrar um pouco mais da minha personalidade, porque eu também sou real, todos nós, famosos, artistas, celebridades, influencers. Todos nós somos pessoas reais e quando a gente fala de realidade, a gente não fala do que vocês veem aqui. A gente fala de dor de barriga, a gente fala de sentimentos, todos. O amor, a raiva, a dor, a tristeza, tudo, a gente fala de tudo, mas o artista, ele tem a imagem em primeiro lugar, e isso é muito doido. Mas foi o que a gente escolheu".

Tiago finaliza empolgado com o novo desafio.

"Quero dizer que eu tô muito feliz, tô me jogando num abismo que não sei onde vai dar, não tenho ideia, dá um pouco de medo, mas quando penso nessa sensação de me jogar pra minha própria liberdade, no sentido que vu poder mostrar tudo de mim, ou o que eu puder mostrar, viver, isso é tão foda, é muito especial. Então a partir de agora, vocês vão me ver de vários jeitos, varias maneiras e eu espero que a gente se conecte em varias ocasiões, vários sentimentos, situações, porque a gente é real, então, bora pro jogo da vida real", finalizou.