PUBLICIDADE
Topo

Pabllo Vittar comemora show no Coachella: 'Vitória da gay que canta forró'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 10h04

Avisa que é ela! Pabllo Vittar foi confirmada, ao lado de Anitta, no festival internacional Coachella, que acontecerá em Indio, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 24 de abril. Em seu perfil no Twitter, a cantora comemorou o anúncio.

"Vitória da gay que canta forró", escreveu, acrescentando em seguida: "Podem falar o que quiserem".

Pabllo e Anitta se apresentam na segunda semana do festival, nos dias 16 e 23 de abril. Além das brasileiras, outros nomes gigantes do pop mundial também foram confirmados como Billie Eilish, Megan Thee Stallion, Harry Styles, Doja Cat, Maneskin, entre outros.

Coachella - Reprodução - Reprodução
Divulgado lineup do Coachella, em Indio, nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução

Não é a primeira vez que o festival conta com nomes brazucas. O evento já contou com nomes como Seu Jorge, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin, Anna, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy.

Organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live, o Coachella é um festival anual que reúne nomes do pop, rock, hip-hop e música eletrônica e possui diversos palcos e tendas espalhadas pelo evento. A primeira edição aconteceu em 1999 e teve dois dias de shows, com a presença de Beck, Morissey e The Chemical Brothers. Em 2018, Beyoncé fez um dos shows mais icônicos de sua carreira, considerado o mais assistido da história do YouTube.