Topo

Por que Adam Sandler está sendo usado para zoar Douglas Costa

Douglas Costa vive um relacionamento com a modelo Nathália Félix
Douglas Costa vive um relacionamento com a modelo Nathália Félix
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

06/01/2022 12h21

Henry Roth, personagem de Adam Sandler no filme "Como se Fosse a Primeira Vez", tinha a difícil missão: conquistar a amada, Lucy (Drew Barrymore) diariamente. Lucy enfrentava amnésia após um acidente, e o conquistador provava seu amor, já que ela, quando acordava, não se lembrava dele.

No Brasil, Adam Sandler parece ter seu representante. Pelo menos é o que dizem os fãs de futebol que estão acompanhando a vida amorosa do atacante gremista Douglas Costa. Ele vem sendo chamado de "Adam Sandler brasileiro" após insistir em tantas festas de casamento.

Continua depois da publicidade

Douglas vive um relacionamento com a modelo Nathália Félix. Eles marcaram o casamento para 1 de junho de 2021 e precisaram adiar por conta da pandemia. Porém, mantiveram o casamento no civil e curtiram alguns dias de romance no Copacabana Palace, onde seria a cerimônia para a família e amigos.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro casamento?

Sim, Douglas tentou repetir a cerimônia no Brasil. Ele marcou o casamento para o fim da temporada 2021 do Brasileirão, e acabou impedido pelo Grêmio - que lutava contra o rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Douglas não desistiu. O jogador ainda quer uma grande festa no Brasil para celebrar o casamento e, segundo o portal "GZH", escolheu outra data que coincide com o meio da pré-temporada do Grêmio. O clube diz desconhecer o fato.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Por isso, os fãs de futebol não perderam tempo, e diversos memes do "Adam Sandler brasileiro" surgiram, já que, segundo as redes sociais, tudo indica que Douglas Costa precisa conquistar a mulher diariamente, por isso tantas festas de casamento.

A zoeira não tem limites, né?