Topo

Douglas Costa marca festa de casamento para o meio da pré-temporada, afirma jornalista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/01/2022 07h30

Informação vinda do GZH dá conta de que o atacante, Douglas Costa, teria marcado nova festa de casamento para data no meio da pré-temporada do time do Grêmio. Depois de todos os problemas ocorridos no ano de 2021, o jogador parece não ter aprendido com o passado.

Atualmente a situação de Douglas Costa no Grêmio é desconfortável, pois o salário do atleta é muito alto para o padrão da Série B, e a direção gostaria de “se livrar” de um custo tão alto como o do ponta, já que o seu salário passa de um milhão, caso metas sejam batidas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Mesmo com a pressão vinda dos dirigentes, Douglas Costa tem um contrato e pretende cumpri-lo até o final. O jogador claramente deseja ficar em Porto Alegre e jogar no Grêmio, mas sua situação com direção e torcida é ruim devido aos casos da temporada passada (pedido de folga para festa, tchauzinho para os torcedores no último jogo, etc).

Segundo a GZH, Douglas teria marcado nova festa de casamento em 19 de janeiro, no Rio de Janeiro. O Grêmio diz desconhecer o caso. A situação de Douglas Costa fica cada vez mais complicada no tricolor gaúcho, já que seu custo é alto, seu futebol foi pouco em 2021 e ele tem um péssimo relacionamento com a torcida no momento. Caso fique, o camisa 10 precisará fazer uma belíssima temporada e subir o time para reaver sua reputação entre os gremistas.