Topo

Deolane diz não se sentir pronta para um novo amor: 'Ainda não surgiu'

Deolane Bezerra na Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra na Farofa da Gkay Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 08h15Atualizada em 22/12/2021 08h15

Uma das convidadas para a festa luxuosa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca, a advogada, DJ, cantora e influenciadora Deolane Bezerra, ou A Doutora, como é chamada pelos fãs, abriu o coração sobre sua vida amorosa. A viúva de MC Kevin disse a Splash não se considerar pronta para um novo relacionamento, apesar de não fechar as portas para o cupido.

Desde a morte de MC Kevin, ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em maio deste ano, Deolane Bezerra não se envolveu com ninguém publicamente, mas torce para um novo amor no futuro.

Eu digo que a gente nunca está pronto (para outro relacionamento), acho que surge. Ainda não surgiu, mas com fé em Deus vai aparecer.

Sobre a carreira musical, a DJ conta que já tem um lançamento planejado após o primeiro single, "Meu Menino", em homenagem a Kevin. Ela diz não poder revelar detalhes da próxima faixa, mas conta que será uma parceria e que lançará o segundo clipe da carreira.

Saindo do mundo da música, Deolane lançará em janeiro um reality show com as irmãs dela, Dayanne e Daniele Bezerra. A atração vai se chamar "Mansão das Doutoras", pois as três são advogadas criminalistas, e será inspirada no universo jurídico.

Tudo vai ser com princípios jurídicos. Vai ter prisão, alvará de soltura, a cela. Vai ser bem legal.