PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Ravi sem paz: fãs vibram com soco e lamentam denúncia em 'Um Lugar ao Sol'

Ravi (Juan Paiva) enfrenta Valdir (Roberto Alencar) em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Ravi (Juan Paiva) enfrenta Valdir (Roberto Alencar) em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

20/12/2021 23h22

O futuro de Ravi (Juan Paiva) promete mais dificuldades em "Um Lugar ao Sol". O personagem da novela das 21h foi acusado de pedofilia pela sogra Inácia (Yara de Novaes).

A situação aconteceu após Mimi (Maithê Rodrigues), irmã de Joy (Lara Tremouroux) afirmar que o padrasto Valdir (Roberto Alencar) é um abusador e pedir para ficar na casa de Ravi.

Durante a noite, a criança fez xixi em um colchão e pediu para dormir na mesma cama que Ravi. Ele também emprestou roupas de Joy para Mimi, o que gerou a acusação de Inácia na manhã seguinte.

Fãs da novela destacaram nas redes sociais que poucos sofrem como o personagem de "Um Lugar ao Sol". Lícia Manzo, autora da novela, também foi questionada por conta dos constantes sufocos enfrentados pelo jovem.

Além dos problemas com Joy, Ravi já foi preso durante a trama por conta de um crime que não cometeu: o roubo de um celular.

Anteriormente, um momento da trama fez o público vibrar no Twitter. Ravi deu um soco em Valdir e fez ameaças após saber dos abusos. "Tenta mexer com minha mulher ou a mãe dela para ver o que acontece", disse o personagem.

Durante a cena em que Ravi defendeu Mimi, o personagem de Juan Paiva também usou uma faca e apontou contra Valdir.

Juan Paiva está conquistando o carinho do público por conta do carisma de seu personagem em "Um Lugar ao Sol". Recentemente, o ator de 23 anos comprou a sua primeira casa no Vidigal, Rio de Janeiro.