PUBLICIDADE
Topo

Revelação de 'Um Lugar ao Sol', Juan Paiva compra casa no Vidigal

Ravi (Juan Paiva) de "Um Lugar ao Sol" - Globo/Divulgação
Ravi (Juan Paiva) de "Um Lugar ao Sol" Imagem: Globo/Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 16h26

No ar atualmente em "Um Lugar ao Sol", no horário nobre da TV Globo, o ator Juan Paiva vem conquistando o carinho do público com o seu personagem, o carismático Ravi, irmão de criação de Christian (Cauã Reymond). Aos 23 anos, o carioca nascido e crescido no Vidigal não pensa em abandonar a comunidade e comemora uma grande conquista com a boa repercussão da novela: a compra de sua primeira casa.

"Comprei uma casa ao lado da minha mãe", contou o ator em entrevista ao jornal Extra. "Ainda não é a casa dos meus sonhos, mas é uma casa em que consigo dar um conforto para minha filha e minha esposa. Não tem piscina, mas vai ter chuveirão para um churrasco e vista para São Conrado."

Juan Paiva é casado com a recepcionista Luana Souza, e os dois são pais da pequena Analice, de 7 anos. Apesar do sucesso no folhetim das 21h, o astro já esteve no ar nas telinhas da Globo em outros projetos.

Ele interpretou o motoboy Anderson em "Malhação - Viva a Diferença" e viveu Wesley em "Totalmente Demais". Nas telonas, estrelou os dramas "M8 - Quando a Morte Socorre a Vida" (2020), de Jeferson De, e "Sem Seu Sangue" (2019), que chegou a ter uma passagem pelo prestigioso Festival Internacional de Cannes. Além disso, também atuou na comédia "Correndo Atrás", com Hélio de la Peña, Lázaro Ramos, Aílton Graça e Juliana Alves.

Com o sucesso crescente, o ator diz que pretende continuar morando no Vidigal. "Sempre me perguntei por que eu nunca quis sair. Me sinto muito à vontade lá. [O Leblon] é bonito, mas não é muito a minha vibe. Talvez um dia, quando estiver mais velho e queira uma tranquilidade, eu pense em sair", reflete.