Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


'Um Lugar ao Sol': fãs criticam revelação final de Christian e exaltam Ravi

De Splash, em São Paulo

25/03/2022 23h10

O público criticou o último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo). Os protagonistas Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) foram os mais citados entre os fãs da novela das 21h.

Christian revelou a verdadeira identidade para Lara (Andreia Horta) após sofrer um acidente de carro com Ravi. Ele se desesperou após saber que o irmão adotivo estava em coma.

A notícia rapidamente se espalhou, o que causou revolta no público. A trama escrita por Lícia Manzo não mostrou como cada personagem reagiu ao descobrir que Renato era, na verdade, o seu irmão gêmeo.

Após o personagem de Cauã Reymond revelar a verdadeira identidade, Barbara (Alinne Moraes), Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Santiago (José de Abreu) lamentaram a farsa durante o julgamento que condenou Christian.

As últimas cenas de Ravi despertaram a preocupação do público. Em coma após sofrer o acidente, o personagem de Juan Paiva não acordou e permaneceu por anos aos cuidados de Lara.

A novela mostrou uma passagem de tempo e, mesmo após anos do acidente, Ravi não reagiu. Noca (Marieta Severo), avó de Lara, diz que a neta precisava "virar a página" após a tragédia e pede para que uma carta enviada por Christian seja lida.

O final de Ravi

Christian deixou a prisão após 6 anos e procurou Ludmilla, criança adotada por ele anteriormente durante o casamento com Bárbara.

Os dois visitaram uma praia e esperaram a chegada de Ravi, recuperado do coma. Ele mantém o relacionamento com Lara, que vai ao local acompanhada de Chico, filho do personagem de Juan Paiva. Os três admiram a paisagem juntos antes do encerramento da trama.

"Um Lugar ao Sol" será substituía por "Pantanal" na Globo. O remake da novela, que fez sucesso em 1990 na TV Manchete, começa na noite da próxima segunda-feira (28).