PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza rebate crítica após show surpresa na Paulista: 'Só passar reto'

Luísa Sonza faz show surpresa gratuito na avenida Paulista, em São Paulo - Patrícia Devoraes/Brazil News
Luísa Sonza faz show surpresa gratuito na avenida Paulista, em São Paulo
Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

De Splash, em São Paulo

19/12/2021 16h20

Em uma ação para divulgar seu disco "Doce 22", Luísa Sonza surpreendeu os pedestres que passeavam pela avenida Paulista, em São Paulo, na tarde de hoje. A cantora se apresentou de graça no meio da rua com balé e tudo.

Luísa Sonza faz show gratuito na avenida Paulista

A ação foi toda divulgada pelos stories do Instagram da cantora. Nos vídeos, é possível ver que a área onde a cantora estava cantando e dançando precisou ser isolada e que um grande público acompanhava o show surpresa.

A avenida Paulista é fechada para carros aos domingos das 8h às 16h. A cantora se apresentou pouco antes da reabertura.

Nas redes sociais, a iniciativa de Sonza dividiu opiniões: Entre os muitos elogios à ideia, alguns perfis criticaram as roupas escolhidas pela cantora, que usava uma espécie de calcinha feita de couro. Mas a artista não deixou os comentários passarem batido, rebatendo um deles.

"Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual", questionou uma. "Só passar reto", respondeu Luísa de forma direta após um post sobre o assunto em um perfil especializado em celebridades, no Instagram.

O disco "Doce 22" foi lançado em 18 de julho, mas com algumas faixas bloqueadas. Recentemente, Luísa liberou a música "Anaconda", lançada depois do disco como single. A faixa "Café da Manhã", em parceria com Ludmilla, ainda não foi liberada.